. Peace Sells: Megadeth Fan Site


Principal Fórum Equipe Livro de Visitas Contato

"Muitas dessas frases eu não tenho orgulho de ter dito, por favor me perdoem. Eu era muito mais novo, e provavelmente estava bêbado no momento em que as falei."
- Mustaine falando sobre muitas de suas frases polêmicas.


"Em uma escala muito, muito grande, o Megadeth e o Metallica foram ambos responsáveis por quase todas as bandas novas de metal de hoje em dia."

- Mustaine, 1998

"Eu acho que o James e eu somos praticamente a mesma pessoa. Eu acho que pegamos um anjo, o dividimos ao meio, e nós dois estamos de posse desse poder."
- Mustaine, 1983

"Rock Glam significa música gay de Los Angeles."
- Mustaine, respondendo um repórter que perguntou o que ele achava do rock glam.

"Dave era só velocidade. Ele não tinha sentimento, ele não tinha empecilhos, ele não tinha coisas brilhantes. Ele tentou ser brilhante algumas vezes, mas soava horrível."
- Hetfield, 1983

"Olhe, eu não tenho idéia de quem você seja, mas nós dois sabemos quem eu sou. Então cale a sua boca e ouça a minha música!"
- Mustaine, falando com um fã que incomodava a banda durante um show.

"Você vê essas bandas como o Slipknot tendo uma volta de suas tours, tendo feito pouco dinheiro, e tudo que eles querem fazer é atirar uns nos outros. Eles voltam para escrever músicas mais e mais tristes, que os deixam mais deprimidos. Diferente deles, eu faço isso faz 20 anos, e ainda tenho muito tempo pela frente. "
- Mustaine

"A diferença entre Marty e eu, é que ele toca com amor e eu com ódio."
- Mustaine

"Eu ainda amo muito o James. Eu respeito sua habilidade como guitarrista e eu sinto falta dele. Mas havia uma razão para ter terminado. Muita coisa tinha a ver com drogas e alcoolismo da minha parte. Ele nunca se drogou. Tinha muito a ver com o fato de eu ser um cuzão violento. Ele não era. Ele era uma pessoa muito gentil quando estávamos juntos mesmo que ele gostasse de ouvir música muito violenta. Ele dirigia a 60 milhas por hora pra cima e pra baixo na Pacific Coast Highway na neblina, bêbado e ouvindo Venom."
- Mustaine, 1998

"Eu não vou falar como ele soa, porque é como explicar um orgasmo para uma virgem, ou tentar explicar para uma pessoa cega que a Mona Lisa é uma mulher muito feia depois que você fica 6 horas esperando para ver ela no Louvre."
- Mustaine, falando sobre a sonoridade do álbum United Abominations.

"James e eu sempre fomos a coisa principal nesta banda, e sempre que víamos Dave e Ron [McGovney] e pensávamos, 'isto está bem por enquanto, mas...'. Nós tínhamos uma visão e estes caras não iriam durar. Nós não iríamos chuta-los fora, mas se por acaso achássemos alguém que se encaixasse, nós o colocaríamos na banda."
- Ulrich, 1983

"A próxima pessoa que você ver jogando algo no palco, bata nela. Se ele for muito grande, jogue ele aqui, e eu bato nele!"
- Mustaine, falando com um segurança em um show.

"Tocar violão é como fazer sexo vestindo suas roupas. Quero dizer, você sabe como fazer mas é mais difícil."
- Mustaine

"Eu prefiro ter meus testículos comidos por um canibal, do que fazer uma tour com o Motley Crue outra vez."
- Mustaine

"Prosseguir é algo simples, o que fica para trás que é difícil."
- Mustaine

"Eu acho que eu seria um presidente melhor que George Bush. Eu vou te dizer, George Bush e Dick Cheney foram para a prisão mais vezes do que eu, e eu usava heroína. O que isso te mostra?"
- Mustaine

"Se vocês forem jogar garrafas de cerveja em nós, pelo menos joguem-as cheias."
- Mustaine

"Um solo de guitarra não significa nada, se não existe uma música por trás dele."
- Mustaine

"Eu estava sentado no meu hotel, com uma cópia de sua revista de rock (Kerrang), e não sabia se a lia, ou limpava a minha bunda com ela!"
- Mustaine, falando sobre a revista de Rock Kerrang.

"Eu acho que não tenho nenhum problema com ele. Eu digo, se eu ver ele afogando irei puxá-lo... Depois dele afundar algumas vezes."
- Mustaine, sobre Kirk Hammett.

"O que importa não é o tamanho do lápis e sim como você escreve seu nome."
- Mustaine

"Eu não quero desrespeitar os parceiros que tive. Todos eles são muito talentosos, e eles tiveram uma mão em meu sucesso. Alguns deles eu não gosto e alguns deles não gostam de mim, mas eu respeito todos."
- Mustaine

"Eu vejo quem você é com o laser, seu babaca. Oh, eu sou tão legal hohohoho. Sim, eu peguei todo meu dinheiro com a minha mamãe pra chegar e comprar um laser, então eu posso apontar ele para o Dave. Eu aposto que você provavelmente ainda é um virgem não é seu merdinha? Que tal você ser legal então as pessoas perto de você não vão chutar a sua bunda, e me deixe tocar guitarra ok? Obrigado. Duh! Viu, quando eu estou aqui em cima e tenho a porcaria do microfone, eu posso falar o que eu quiser. Ok?"
- Mustaine, no show de woodstock em 1999 quando alguém da platéia ficava apontando um laser em sua cara.

"Eu olho na multidão na frente de Junior (David Ellefson), e lá é onde as garotas estão, então eu olho na minha frente, e lá é onde os maníacos estão."
- Mustaine, falando sobre platéia em um show do Megadeth.

"Eu sinto muita falta deles. Eu venho e vou, e algumas vezes é doloroso, e algumas vezes é muito claro. Eu sei que existem duas grandes bandas hoje, mas isso me faz pensar como seria se eu ainda estivesse na banda o quão longe eles teriam ido ou não."
- Mustaine, sobre Metallica

"É como fazer amor com um gorila. Você não para até o gorila acabar."
- Mustaine, falando sobre o uso de drogas.

" "Confie em mim" na indústria musical, é o mesmo de você ouvir "você está sendo ferrado." "
- Mustaine

"Eu continuo comparando o Megadeth ao Metallica. Eu percebi que muitas vezes as pessoas odeiam as coisas que na verdade elas amam. Eu amei tocar com o Metallica. Quando eles me expulsaram, eu perdi algo que eu amava e comecei a odia-los. Agora, toda manhã eu me ajoelho e agradeço a Deus por finalmente conseguir ver esta verdade."
- Mustaine




Bootlegs

Forum

Comunidade Orkut


Qual é a melhor música do álbum United Abominations?

Sleepwalker
Washington is Next!
Never Walk Alone... A Call To Arms
United Abominations
Gears of War
Blessed Are The Dead
Play For Blood
A Tout Le Monde (Set Me Free)
Amerikhastan
You're Dead
Burnt Ice
Peace Sells: Megadeth Fan Site
.